Etiquetagem e campanhas
As campanhas podem ser usadas para enviar conteúdo a usuários com uma tag específica ou para modificar tags com base em determinadas ações.
Por exemplo, um e-mail promocional pode ser enviado aos seus contatos que possuem a tag VIP.
Para configurar isso:
clique no criador da sua campanha e selecione o segmento de contatos para o qual você deseja enviar o email.
Selecione a condição em que o contato deve ter uma determinada marca.
Selecione 'Ação' e determine o conteúdo a ser enviado (por exemplo, envie um email promocional)
Agora, quando esta campanha for lançada, somente os contatos com essa marca receberão o conteúdo.
Além disso, as tags também podem ser modificadas com base nas ações executadas pelo contato durante uma campanha.
Por exemplo, se você deseja adicionar a tag 'VIP' a todos os contatos que abriram um email, isso pode ser feito no criador da campanha.
Para fazer isso:
Inicie o criador da campanha e determine se a campanha será baseada em um segmento de contato ou em um formulário da campanha.
Prossiga pela campanha e, quando desejar modificar a tag, selecione 'Ação' e 'Modificar tag do contato'.
Agora, quando o contato executar uma determinada ação, a tag será ajustada automaticamente.