Etiquetagem e campanhas

As campanhas podem ser usadas para enviar conteúdo a usuários com uma tag específica ou para modificar tags com base em determinadas ações.

Por exemplo, um e-mail promocional pode ser enviado aos seus contatos que possuem a tag VIP.

Para configurar isso:

  1. clique no criador da sua campanha e selecione o segmento de contatos para o qual você deseja enviar o email. 

  2. Selecione a condição em que o contato deve ter uma determinada marca.

  3. Selecione 'Ação' e determine o conteúdo a ser enviado (por exemplo, envie um email promocional)

Agora, quando esta campanha for lançada, somente os contatos com essa marca receberão o conteúdo.

Além disso, as tags também podem ser modificadas com base nas ações executadas pelo contato durante uma campanha. 

Por exemplo, se você deseja adicionar a tag 'VIP' a todos os contatos que abriram um email, isso pode ser feito no criador da campanha. 

Para fazer isso:

  1. Inicie o criador da campanha e determine se a campanha será baseada em um segmento de contato ou em um formulário da campanha.

  2. Prossiga pela campanha e, quando desejar modificar a tag, selecione 'Ação' e 'Modificar tag do contato'.

Agora, quando o contato executar uma determinada ação, a tag será ajustada automaticamente.